Apresentação Serviços Equipe Clientes Certificados
Apresentação
Serviços
Equipe
Clientes
Certificados
Contato
 

Logística Inbound - Gerenciamento e Operação Plena de Almoxarifado

Logísitica Inbound é a parte da logística empresarial que corresponde ao conjunto de operações associadas ao fluxo de materiais e informações, desde a sua fonte até sua utilização dentro da fábrica.

            
Atividade que administra todo o fluxo de recebimento de materiais dos fornecedores, descarregamento, inspeção e controles, armazenagem, movimentação, abastecimento e distribuição interna, além de todo o fluxo de informações e gerenciamento de equipes. 

Outsourcing ou Terceirização Plena é um conceito que se firma na parceria consciente entre empresas especializadas em determinados ramos.

Trata-se de um modelo de administração no qual se busca claramente qualidade, produtividade, eficiência e competitividade, ligados a uma otimização de custos onde cada parte, cliente e fornecedor, podem concentrar seus esforços e energia na atividade principal de cada um, atingindo desta forma a excelência em gestão.

A ZPR tem focado de forma intensa os serviços de Logística Inbound, desenvolvendo experência e soluções em serviços cada vez mais compatíveis com o cenário empresarial atual.

Abaixo seguem os macro processos que fazem parte da das soluções ZPR:

Terceirizacao

















Além do fluxo acima, incluem também todas as atividades administrativas de coordenação de equipes, elaboração e emissão de relatórios das atividades executadas, controle de treinamentos, etc. Elaboração e acompanhamento dos indicadores de desempenho e controle e dos níveis de serviço junto ao cliente.


Vantagens principais da Terceirização Plena ou Outsourcing:

 

- Reduz os controles;

- Reduz os custos administrativos e de pessoal;

- Otimiza os custos (fixos x variáveis);

- Gera ganhos de competitividade;

- Proporciona a capacidade de Benchmark com outros contratos;

- Aumenta a especialização;

- Diminui o nível hierárquico;

- Agiliza as decisões;

- Simplifica a estrutura empresarial;

- Gera melhoria na administração do tempo;

- Proporciona melhor distribuição de renda;

- Gera mais empregos para novas empresas;

- Reduz a ociosidade da mão-de-obra.


 

Site Map